segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Último Adeus




Adeus, não posso mais ficar. Achei que poderia, mas...

Este é meu último adeus, o afastamento fará com que fiquemos mais próximos das lembranças.

Sim, elas manterão isso tudo.

Este é meu último abraço. Nunca mais iremos nos abraçar. Sentir seu abraço é como morrer, porque não existe nada que se compare em vida.

Se eu for é para não olhar para trás, nem para frente. Pois se no passado esta a dolorosa lembrança de quando perdi você, então o que há no futuro sem você que valha a pena ser visto?

Beije-me, beije-me, por favor. Sem perguntas, sem respostas, não queira saber por que estou indo...

Deixe essa dor sem explicação, ela não merece que nada de plausível saia dos nossos lábios.

Não há explicação para o adeus, para o último adeus.





adaptação dos versos da canção Last Goodbye de Jeff Buckley

2 comentários:

freedom disse...

Nossa que lindo!

Hermes C. Fernandes disse...

Parabéns pela iniciativa e conteúdo do blog. Já o estou seguindo!

Quero lhe incentivar a prosseguir com os posts, pois muitos serão beneficiados por eles.

Aproveito para lhe convidar a conhecer meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra. Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

www.hermesfernandes.com

Te espero lá!